Novo CD de Ozeias de Paula

Padrão

Ozeias de Paula - CD Instrumento

Depois de quase 10 anos sem gravar nenhum CD inédito, Ozeias de Paula lança seu mais novo trabalho intitulado Instrumento, Glória Deus por isso!!! Eu mesmo esperava muito por isso…

9 comentários sobre “Novo CD de Ozeias de Paula

  1. Bill

    Graças a Deus por esse lançamento é uma pena o Ozeias passa tanto tempo para grava cd enquanto que aqueles que não tem nem um compromisso com a palavra de Deus gravam todos os anos.Que Deus te abençoe Ozeias sucesso para glória de Deus sei que de você sai louvores que honra o nosso Senhor Deus.

    Um abraço meu irmão!

  2. Noe Fernandes Do Carmo

    Esperávamos muito por esse lançamento,graças a Deus vç voltou mais inspirado ainda e com a participação de Edson Coelho ficou maravilhoso.Um abraço fraternal.

  3. Anadilson de Sousa

    Boa Tarde,
    Eu gostaria de comprar o novo cd de Oseias de Paula.Mas,não sei como comprar.não achei opção de compra.
    guardo resposta.
    Obrigado,
    Anadilson.

  4. SOU CATÓLICO MAIS MORAVA AO LADO DE DUAS IGREJAS EVANGÉLICAS E MEU SONHO É UM DIA PODE FALAR ATÉ POR TELEFONE COM OZEAS DE PAULA ELE MARCOU MINHA INFÂNCIA!
    HOJE TENHO 43 ANOS E DOIS FILHOS, OBRIGADO POR TUDO! PEÇO QUÉM TIVER O CONTATO DELE MANDE PRA MEU EMAIL. kazaot@gmail.com

  5. Elivander Andrade de Almeida

    estava com saudades de ouvir uma voz tão maravilhosa e de um instrumento de Deus como você .e alegra o nosso coração em ouvi-lo de novo amado irmão..

  6. GILDEON DE SOUSA

    Nos dias de hoje náo se ouvem musicas classicas é muito bate pé PARABENS OZEIASLHE ADMIRO COMO CRENTE DESDE O LP GOZO DA SALVAÇÁO

Deixe uma resposta

